segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Sabe quando você era uma garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria - o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Príncipe Encantado - eles estavam tão perto de você que dava para sentir o gostinho deles. Mas aí você cresce, um dia abre os olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas acaba então se dedicando às coisas e às pessoas em que confiam. Mas o lance é que é difícil se desprender totalmente de um conto de fadas porque quase todo mundo tem um tiquinho de fé e esperança que um dia eles vão abrir os olhos e tudo aquilo vai se tornar realidade.[...]Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. O castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" mas sim um "felizes nesse exato momento". E, uma vez ou outra, as pessoas podem até de deixar sem fôlego..."

terça-feira, 24 de julho de 2012

um preto e uma branca

é quando a gente sente que o teu oposto não é tão oposto assim e que por ser realmente oposto te faz sentir completo. entendeu? eu chamo isso de 'o primeiro encontro com o seu futuro melhor amigo'. ele vai ser teu companheiro na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, e vai sentir tanto medo quanto você que essa ligação um dia acabe. num futuro não muito distante, você vai perceber que ele vai te conhecer como a palma da mão e detestar teu gosto musical. vai fazer de tudo pra te arrumar apelidos nojentos, piadas internas e vai espalhar tuas piores fotos no Facebook. vai te ter como um irmão e cofre muito secreto de segredos realmente secretos. como diz um desses compositores brasileiros, vai te guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração. enfim.


texto roubado do blog de uma amiga que não publicarei o link ou ela vai arrancar meu coraçãozinho. 


(:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Hope.


Hoje eu recebi um e-mail curto que alegrou meu coração cheio de saudades.
No corpo da mensagem apenas algumas palavras: “Oi Jéssica, tudo bem? Sinto falta da minha companheira de insônia. Um carinho.”
É simplesmente indescritível saber que ele está bem, sobrevivendo.  Faz minha vida parecer mais fácil, mais leve.  Dias mais felizes ficaram para trás, assim como dias sombrios. Todos devidamente superados.
Mas o que é a vida se não a busca do equilíbrio da alma? Sinto-me feliz, sinto-me viva.
Isso é o que vale, até quando Deus quiser. 

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Just you.

“When I say, “I love you,” it’s not because I want you or because I can’t have you. It has nothing to do with me. I love what you are, what you do, how you try. I’ve seen your kindness and your strength. I’ve seen the best and the worst of you. And I understand with perfect clarity exactly what you are. You’re a hell of a person.”
— Joss Whedo 

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Walk in the sun...

Então eu continuei caminhando e conheci alguém que tem me ajudado tanto. nós dois não temos nada de romance, nadinha. Mas ele é o o melhor que me apareceu. e eu só queria agradecer por não me sentir mais tão só.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quando será que você Ricardo Divino Santos vai entender que mesmo sem falar com você há mais de um ano, não existiu e nem existirá um dia que eu não pense só em você? Mesmo tão longe...